APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Última semana para se inscrever no programa de jovens talentos da Rede Brasil do Pacto Global

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019

As inscrições para o Programa Inova2030, iniciativa voltada para jovens de 18 a 35 anos de empresas signatárias do Pacto Global, podem ser feitas até o dia 9 de setembro. O programa oferece às empresas a oportunidade de engajar seus jovens talentos, capazes de conectar sustentabilidade e inovação.

O programa terá duração de 10 meses e serão selecionados 10 grupos, que podem ser formados por dois ou três membros. Os inscritos precisam apresentar uma ideia que solucione algum desafio do negócio e esteja alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Programa Inova2030 promoverá a aceleração da inovação, atrairá e reterá talentos e transformará desafios em oportunidades de negócio. O programa ainda incentivará a liderança pelo exemplo nas empresas que fazem parte da Rede Brasil do Pacto Global.

Os grupos selecionados serão acompanhados por mentores e experts da Organização das Nações Unidas (ONU) e de organizações especialistas em inovação e novos negócios e participarão de cinco oficinas presenciais.

Para mais informações sobre o Programa Inova2030 e inscrição, clique aqui.