APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Câmara Brasil-Alemanha promove conferência e reuniões de negócios com empresas alemãs

Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019


A Câmara Brasil-Alemanha recebe uma delegação fornecedores de tecnologias e soluções nas indústrias química, açúcar e celulose da Alemanha, que participarão de duas ações promovidas pela Câmara.

No dia 3 de setembro será realizada a “Conferência Brasil-Alemanha de Tecnologias e Soluções de Processos Industriais”. A programação reúne especialistas das indústrias brasileira e alemã dos segmentos de máquinas, tratamento de água e efluentes, papel e celulose, logística, refrigeração, sucroalcoleiro e químico, que apresentarão novidades e tendências de seus respectivos segmentos de atuação.

A Abiquim é uma das participantes da conferência e a diretora de Assuntos Técnicos, Andrea Carla Cunha, fará a apresentação “Tendências da indústria química no Brasil”.

A conferência será realizada no Hotel Transamérica, na capital paulista, das 8h30 às 16h10. As inscrições são gratuitas.

As empresas da delegação alemã, que participaram da conferência, também realizarão reuniões de negócios individualizadas com empresas brasileiras, nos dias 5 e 6 de setembro, em uma ação que integra o Programa de Desenvolvimento de Mercados do Governo Federal Alemão, do Ministério Federal para Economia e Energia da República Federal da Alemanha. Essas reuniões serão realizadas nas sedes da empresa brasileira que solicitar a reunião.

As inscrições para a “Conferência Brasil-Alemanha de Tecnologias e Soluções de Processos Industriais” e o agendamento das reuniões podem ser feitas até 31 de agosto.

Clique aqui para ver a programação da “Conferência Brasil-Alemanha de Tecnologias e Soluções de Processos Industriais” e fazer sua inscrição.

Clique aqui para ver as empresas que formam a delegação e solicitar o agendamento de sua reunião.