APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim oferece cursos à distância em parceria com a Apollus EHS Solutions

Terca-Feira, 09 de Abril de 2019

A Abiquim em parceria com a Apollus EHS Solutions, empresa especializada em soluções voltadas para segurança no trabalho, lança cursos de ensino à distância (EaD) desenvolvidos para facilitar o acesso à capacitação profissional. Já estão disponíveis 19 cursos com carga horária que variam de 4 a 32 horas e investimento de R$ 60,00 a R$ 215,00.

Nos últimos anos, esta modalidade de ensino vem ganhando relevância em função da flexibilidade de horário para que o aluno possa estudar, lembrando que os treinamentos obrigatórios por lei devem ser realizados dentro do horário de trabalho do funcionário.  Além disso, as empresas vêm se estruturando, criando ambientes de treinamento cada vez mais adequados e possibilitando a interação entre os alunos e os tutores um custo mais baixo e com maior produtividade no aprendizado.

Segundo a assessora de Assuntos Técnicos da Abiquim, Yáskara Barrilli, os primeiros cursos são focados nas Normas Regulamentadoras (NRs) da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, na Radioproteção e no Programa de Conservação Auditiva (PCA). “Iniciamos a programação com um conteúdo abrangente e do interesse de profissionais de todos os setores e já estamos desenvolvendo cursos focados nos profissionais da indústria química, que deverão ser lançados até o fim do ano”, explica.  Essa iniciativa da Abiquim vem de encontro às necessidades de seus associados e foram preparados com projeto pedagógico equiparado a de um curso presencial, voltado para o desenvolvimento das competências necessárias para a utilização do conteúdo teórico previsto.

Os inscritos nos cursos receberão um login e senha para acessarem seu conteúdo, que está disponível no ambiente da Apollus. Clique aqui para acessar a programação dos cursos de Educação à Distância da Abiquim.

Para mais informações sobre os cursos à distância disponíveis ente em contato com os assessores de assuntos técnicos Yáskara Barrilli pelo e-mail: yaskara.barrilli@abiquim.org.br e Willian Matsuo pelo e-mail: willian.matsuo@abiquim.org.br.