APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Encontro Anual da Indústria Química disponibiliza pacotes de patrocínio

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018


Plenária do Encontro Anual da Indústria Química em 2017


O 23º ENAIQ – Encontro Anual da Indústria Química será realizado no dia 7 de dezembro, no Hotel Unique. O evento abordará os desafios da indústria química diante do novo cenário político e é aguardado um público de 600 participantes entre executivos da indústria química, representantes da academia, do governo, além da imprensa, deverá ter em sua programação apresentações e debates com representantes do Governo, dirigentes da indústria química e setores diversos da indústria nacional, acadêmicos, além da divulgação do desempenho do setor em 2018.

O ENAIQ já tem o patrocínio das empresas: BASF, Braskem, Deten, Eastman, Elekeiroz, Innova, Nitro Química, Oxiteno, Rhodia Solvay, Suatrans e Unipar Carbocloro. As empresas interessadas em conhecer os pacotes de patrocínio para o 23º ENAIQ devem entrar em contato com o assessor de Marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo telefone (11) 2148-4715 ou pelo e-mail fernando.tavares@abiquim.org.br.

O Hotel Unique está localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 4700, na capital paulista. O 23º ENAIQ será realizado no período da manhã, seguido por um almoço.