APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Congresso de Atuação Responsável debaterá como as novas tecnologias contribuem para a saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade

Quarta-Feira, 21 de Marco de 2018

Com o tema “A Química do Futuro – Um Universo de Possibilidades e Desafios”, o 17º Congresso de Atuação Responsável será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Novotel Center Norte, na capital paulista. O evento bienal reúne tradicionalmente mais de 500 profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, ongs e sindicatos, que se reúnem para debater sobre as boas práticas em saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

A programação do Congresso AR terá uma sessão plenária e ao menos 12 salas temáticas em que serão debatidos temas como a Confiabilidade Humana, A Capacitação e os Desafios do Profissional de Emergência Frente às Novas Tecnologias, O Impacto da Reforma Trabalhista na Saúde e Segurança do Trabalho, além de outros temas relacionados à segurança de processos, atendimento à emergência e meio ambiente. Também serão realizados minicursos e uma feira com produtos e serviços voltados à sustentabilidade e segurança.  

As empresas interessadas em conhecer os pacotes de patrocínio para o 17º Congresso de Atuação Responsável devem entrar em contato com o assessor de Marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo telefone (11) 2148-4715 ou pelo e-mail fernando@abiquim.org.br.