APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Apoios & Parcerias
Apoios & Parcerias

Programa de Educação Cooperativa de Engenharia Química

Escola Politécnica da USP busca parcerias com empresas para ampliar a oferta de estágios para alunos de Engenharia Química. As empresas parceiras podem contratar estagiários para atuar no Brasil ou no exterior. Diferente do sistema tradicional, no curso cooperativo ele pode se dedicar integralmente às atividades da empresa. Na prática, o estudante frequenta os dois primeiros anos da graduação em regime semestral e, a partir do terceiro, ingressa no regime quadrimestral, quando alterna atividades acadêmicas com estágios.

As empresas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (11) 3091-2273 ou pelo e-mail: caiogr@usp.br

Mais informações em: Clique aqui

Projeto e Pesquisa em Engenharia Química

A Propeq - Projeto e Pesquisa em Engenharia Química é a Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia Química. Nasceu há 22 anos com o objetivo de suprir a demanda de estágios gerada pelos alunos dos períodos mais avançados da Faculdade, mas aos poucos foi inserida também no contexto dos ingressantes. Atualmente, a empresa presta consultoria em assuntos relacionados às áreas da Engenharia Química, fortalecendo-se como ponte entre o mercado e as pesquisas desenvolvidas na Universidade, além de contribuir para o crescimento profissional dos seus membros.

Mais informações clique aqui

BNDS

Conheça as linhas de financiamento para a sua empresa.

Mais informações Clique aqui

Guia Geral de Produtos Químicos

Clique aqui para mais informações.

FIEE Smart Future 2019

O futuro da indústria já começou e a FIEE, após 30 edições, mudou para acompanhar a evolução! A 30ª edição da FIEE se lançou ao mercado como FIEE Smart Future: única plataforma de negócios com mais de 60 anos de expertise e com apoio oficial da ABINEE. A FIEE Smart Future oferecerá acesso às tendências das tecnologias disruptivas que estão transformando a indústria através de conteúdo técnico e exclusivo, debates, demonstrações de aplicações industriais e muitas oportunidades de negócios para profissionais dos setores elétrica, eletrônica, energia, automação e conectividade.

Saiba mais clicando aqui.