APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Campanha “Você é um Herói da Infância” da Childhood Brasil ressalta a importância dos caminhoneiros

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Para celebrar os 10 anos do Programa Na Mão Certa, a Childhood Brasil realiza a campanha “Você é um Herói da Infância”, que visa promover a sensibilização, conscientização, valorização, educação continuada e o engajamento dos caminhoneiros como agentes de proteção de crianças e adolescentes nas estradas. 
A campanha conta com um filme, além de cartilha e cartazes, que ressaltam como estar com os olhos abertos pode fazer a diferença no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. O vídeo é uma adaptação da campanha EyesWideOpen (Olhos Bem Abertos), lançado originalmente nos EUA, em plena Times Square, com o objetivo de proteger a infância e estimular a denúncia de qualquer suspeita de exploração contra crianças e adolescentes. 
Para homenagear os caminhoneiros, principais agentes das ações, a Childhood Brasil realizará no Dia Nacional do Caminhoneiro, 16 de setembro, a campanha “Parabéns Herói da Infância”, com banners, cartaz e flyer que homenageiam esses profissionais. A Abiquim é uma apoiadora do Programa Na Mão Certa. 
Clique aqui para assistir ao filme institucional da campanha no canal da Abiquim no YouTube.