APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Seminário de Tecnologia e Inovação acontece em julho

Quarta-Feira, 15 de Marco de 2017

O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2017 será realizado nos dias 12 e 13 de julho, dentro do evento mais importante da química, o 46º Congresso Mundial de Química (IUPAC 2017), que será realizado pela primeira vez na América Latina e contará com a presença de quatro vencedores do Prêmio Nobel. 

A programação do Seminário de Tecnologia já tem definida a realização de quatro painéis: O Setor Químico e a Indústria 4.0, Os Desafios da Biotecnologia Industrial no Brasil, Soluções da Química para setor de Óleo & Gás e Venture Capital como Mecanismo de Fomento à Inovação.
O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação será realizado no WTC Sheraton, na Avenida das Nações Unidas, nº 12.559 – Brooklin Novo, em São Paulo. Por acontecer dentro da IUPAC 2017, os participantes do seminário também poderão participar dos painéis e simpósios realizados no Congresso Mundial de Química. 

Para mais informações acesse o site oficial da IUPAC 2017 (http://www.iupac2017.org/). 

Seja um patrocinador do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 
A Abiquim já disponibiliza as cotas de patrocínio para o Seminário. Para mais informações, entre em contato com o assessor de marketing, Fernando Tavares, pelo e-mail: fernando@abiquim.org.br ou pelo telefone (11) 2148-4715.